25 julho 2011

Preciso me desligar

Preciso me desligar. Recomeçar.

O que fazer quando Ela ainda esta presente?

A insônia é meu sono.

A cabeça é preenchida de recordações e dúvidas. Incertezas e descrenças.

A incurável saudade de cujo tempo não teve êxito na cura.

Loucura?

Demasiada paixão que me cega da realidade.

Naufrágio em águas etílicas é naufragoso.

Não há romances celebrados. Ela não deixa.

Não há distração.

Não há concentração.

Não há esperanças. Apenas aquela em saber que por sua existência ainda há de haver alguns encontros.

O silencio impera no ausente.

O incenso que aspiro inspira-me a escrever.

Desabafo de um ser machucado pela dor abstrata da paixão.

A realidade maquiada não resulta em solução.

Volto-me ao tempo deixando-o agir.

E no templo tentarei explicação divina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.