08 abril 2011

Fui ingenuo... mas aprendi com isso!

Vivendo e aprendendo. Tenho 27 anos de idade e alguma experiencia adquirida na minha profissão e formação de comunicador. Trabalhei em empresas diversas, sempre como assessor de comunicação e desempenhando atividades da area. Sei da necessidade de um bom projeto de comunicação para o bom funcionamento interno de uma empresa. Tenho a ideia, tenho o projeto, mas meu erro foi comentar para apessoa errada, que eu achava que era a certa. Minha ideia foi subtraida e "incorporada" em um projeto semelhante, mas nao o meu. Estou fora do projeto. É a vida. É o mundo corporativo. Fui ingenuo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.