18 novembro 2011

Ninguém é o meu alguém.

Não pretendo me casar no momento.
Não que eu não queira, mas estou em evolução profissional e espiritual buscando a estabilidade financeira e mental.
Além do que é difícil encontrar alguém que queira evoluir junto, em ambos quesitos.

Não é que eu queira, também, ser solteiro para curtir a vida, viver como se não houvesse o amanha ou me acabar na esbórnia. Não é isso!

É que às vezes eu gosto de alguém e esse alguém não gosta de mim;
Às vezes alguém gosta de mim e eu não gosto desse alguém;
Às vezes eu gosto de alguém que já tem um outro alguém;
Às vezes alguém acha que gosta de mim, mas não esquece o outro alguém.

Então alguém me perguntou:
 - Nossa! Você não vai namorar ou casar com alguém?

Não. No momento Ninguém é o meu Alguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.