17 janeiro 2012

BBB 12 - Burro Babaca Bundão


Foto: verdadekabulosa.blogspot.com

Um tiro no pé. A produção do Burro Babaca Bundão 12 não esperava uma cena tão lastimável como a que ocorrera em um de seus últimos episódios.

Não sei qual dia foi, até porque faço questão de não assistir nada dessa porcaria. O que me chamou a atenção foi ler no facebook muitos comentários acerca do assunto vindos de pessoas com o mesmo pensamento que eu.

Não me contive e comentei o acontecido em alguns dos posts que li. Certamente fui irônico. E em um dos comentários acabei sendo excluído do face de uma colega-facebookiana. Perguntei o que ocorrera: se descobriram mais deslizamentos em Nova Friburgo; se encontraram mais um crackudo ao relento; se mataram mais uma juíza em defesa da justiça. Ficaram indignados: “não venha com pseudo-intelectualidade agora, espere outro post”.

Ora... não é papo intelectual cobrar ou discursar sobre problemas sociais de nosso alcance. Achei demagogia exacerbada, pois há casos de estupros cotidianamente, e não só de bêbados. Há casos de abuso de poder, de crianças, de animais, de trabalhadores, e muitos etcéteras a mais!

O que eu quero chamar atenção não é apenas do acontecido, mas da futilidade desse programa e de todas as outras ações da Rede Globo de Televisão. A Globo não acrescenta em nada para nós. Pelo contrário, ela nos transforma em zumbis alienados.

O que me chamou mais atenção foram as pessoas esperarem que a Globo falasse algo a respeito.

Kkkkkkkkkkkkkkkk... tenho que rir disso!

Ficaram putos da vida pelo fato da Globo não mostrar a policia retirando o estuprador do programa. Logo a Globo, que fala tanto em liberdade de expressão. KKKKKKKKKKK.... vou rir mais uma vez!

Ahhhh...vai pro cacete!!! A Globo mostra o que quer. Ela jamais alimentaria um assunto que pudesse arruinar com seus objetivos comerciais, com seus fins lucrativos, com sua cega ambição de lucrar.

É claro que a emissora não mostraria nada disso. E nem vai!

A Globo pode ter mil defeitos, mas uma coisa que ela jamais será é ser BURRA. Aliás, quem são os burros nessa história toda??!!

ACORDA BRASIL!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.