01 abril 2009

Jornal Academico

Este é um Jornal Universitário idealizado por Juliana Carneiro e Dayana de Melo. Fui convidado para entrar na sociedade com a responsabilidade de desenvolver o layout e diagramar o jornal, além de criar as artes publicitárias. Todo o conteudo grafico é de minha autoria.

Este post é apenas um pequeno portfólio deste trabalho específico. Possuo outras experiências profissionais nesta área de diagramação de revistas e jornais.

JORNAL ACADÊMICO - Somos o 1° jornal universitário da Paraíba. (desde dezembro de 2007)O ACADÊMICO é um projeto inovador. Feito com ÉTICA, INDEPENDÊNCIA e CRIATIVIDADE.Com o propósito de suprir uma deficiência no processo de democratização da informação nos principais centros de ensino superior da capital paraibana, o jornal ACADÊMICO surge como suporte jornalístico que une, em um só espaço: reportagens, debates sobre a academia, editorias destinadas a eventos esportivos, científicos, culturais e assuntos que suscitam o interesse da sociedade em geral. Grandes notícias chegarão até você! Expediente:Jornalistas Responsáveis: Dayana de Melo DRT 2613/PBJuliana Carneiro DRT 2601/PBFotografia:Marcello BulhõesEdição de Arte e Diagramação:Paulo RiquelmeTiragem:2.000 exemplaresImpressão:Gráfica Jornal CorreioPublicidade, críticas e sugestões de pauta:jornalacademicopb@gmail.com(83) 8811-8774

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.