Ímã, ou íman, é um objeto dotado de magnetização permanente. O magnetismo deste objeto produz um efeito de atração sobre matérias compostas de ferro. Essa força de atração faz com que um corpo se desloque para ir de encontrro a outro.

O ser humando também possui uma força invisível de magnetização capaz de atrair outro corpo. Mas nem todo corpo, como o íman. Acredito que o campo magnético existente nos indivíduos encontra-se mitigado por não admitir qualquer estímulo externo. Para consumar o efeito da atração magnética de duas pessoas é necessário que ambas estejam em plena sintonia.
Quando a sintonia existe, o poder atrativo ganha intensidade sempre que os corpos se encontram e fica cada vez mais dificil interromper a força magnética criada por essa confluêcia de interesses. O magnetismo, por sua vez, ganha extensão e os corpos permanecem aliados por um outro tipo de força abstrata.
O que mais impressiona neste fenômeno da atração magnética do corpo humano é metamorfose resultante de todo o processo. O corpo afetado por essa onda atrativa fica "dependente" do outro, criando abstinências inexplicaveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário