09 julho 2010

Essa é pros amigos!

Texto adaptado, by De leve

Essa é pros amigos que estão juntos comigo aqui
com ou sem dinheiro, já que é de graça comer caqui
Não preciso de tênis. Não tenho o maior pênis,
mas com a fama eu como até a Luciana Gimenez

Não uso Nike no pé, na camisa ou no boné
Sem Calvin Klein na cueca, nego me acha mané
sem meia d'Adidas, sem camisa da Tommy
sem bermuda da Champion, as interesseiras somem

Sem som do Timbaland no fone, sem Timberland,
sem telefone celular só as de celulite dizem qual seu nome
sem carro, só de long, só de totó e ping-pong, nego do surfe me acha play e cresce igual King Kong

Odeio marca e trânsito, ando de barca.
Zuar clichê dá certo, marca. A maioria embarca
Não sei pra quê ser ricão e ter que ficar com bicão
mais três negão. Igual a Xuxa pra ter proteção

Já eu não. To de sandália, só o meio o fio atrapalha e o mp4 quando o fio escangalha
No Rio encalha quem tenta ser só maneiro, sem dinheiro
Ainda mais eu que pouco bebo e se elas pedem nunca tenho isqueiro

É assim que funciona quando se relaciona dando dinheiro
de volta pra casa ela exige e pressiona tanto que vira costume
igual eu com o comentário sobre o som que ouço
e o volume dizem que arde igual pedra ume na afta

Dizem que é desigual. Igual nafta, mas nem é quando o
sentido real se capta. Roupa não te faz melhor, cê só se adapta
Lendo um (01) livro por mês sua inteligência ninguém rapta
mas ninguém tá afim, cansa. É melhor ligar a tv.

Faz igual a mim, descansa. Seu futuro dá pra prever:
sábado a noite no quarto prá vê cine privê,
pavê na mão, classificado no chão, como michê

Essa é pros amigos que estão junto comigo aqui
sem Cherokee, já que eu não sou a Kelly Key
e ninguém baba. Vêem meu 1,80 e acaba
a curiosidade de diferenciar uva de jabuticaba

Não alimento o ego andando com um monte de prego
que trata como ídolo, sei que não sou, então eu nego.
já acreditei em neguinho. Já me fizeram de trouxa.
Já tratei com carinho e saí com a cara roxa

Hoje chego de mansinho até pra pegar nas coxa
Amigo eu tenho poquinho, mas os que tenho são... Poxa!
Ninguém espera que eu sacaneie quem fez algo comigo
já que eu ainda aperto a mão dele e acha que sou seu amigo... rsrs vai vendo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.