03 novembro 2010

Estou chocado!

Após um feriadão movimentado, alegre, romântico e divertido volto à rotina numa quarta-feira, que posso considerar de cinzas.

Chego no trabalho animado para a labuta e com bastante atividade em curso. Vejo e-mail, ligo para a Light Rio para cobrar soluções, encaminho Nota Fiscal para pagamento, faço a programação de transporte do dia, organizo as atividades ao longo do dia e da semana e paro para um cafezinho.

Abro a página do facebook. Respondo comentários e bisbilhoto postagens no mural. Ao ir deslizando a barra de rolagem do mouse, lendo vagarosamente as colocações dos amigos facebookianos, me deparo com uma noticia linkada por um amigo que me deixa pasmo, perplexo, sem acreditar, em luto: Tricampeão mundial de surfe, Andy Irons morre aos 32 anos.

Uma piada? O que aconteceu?

Abro o link, vejo a matéria e acompanho com tristeza e espanto aquela noticia chocante. Fiquei chocado, abalado. Um ídolo do meu esporte favorito falecera com suspeita de dengue hemorrágica. Foi uma surpresa lastimável. Realmente um espanto.



Irons morreu na terça-feira com 32 anos. Na atual temporada ele ocupava o 16º lugar. Venceu a quinta etapa, disputada em setembro, na Polinésia. As primeiras informações acerca da causa da morte apontam para dengue.

Natural do Havaí, Irons fez história no surfe. Conquistou três títulos mundiais consecutivos (2002, 2003 e 2004). Por conta da carreira vitoriosa, Irons era considerado um dos grandes rivais do também norte-americano Kelly Slater, que é considerado o maior surfista da história, com nove títulos mundiais e caminha para conquistar o décimo.





Noticias a respeito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.