01 setembro 2011

O Vasco ganhou ontem. O Flamengo perdeu. FODA-SE!

O Vasco ganhou ontem. O Flamengo perdeu.

Era para eu estar aqui sacaneando e perdendo meu tempo com coisas que não mudarão minha vida. Coisas que são passageiras e que se repetem todos os anos.

Mas não quero que a CORRUPÇÃO continue a se repetir. Não quero perder todos os jogos democráticos para a safadeza de políticos inescrupulosos que continuam a nos sacanear roubando verba pública!

BASTA!! EU CANSEI E FAREI A MINHA PARTE.

Manifesto Contra a Corrupção - 07/09 #ODiaPelaIndependência

(Paulo H. Riquelme)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.