20 agosto 2012

Por que elas estão mais ninfomaníacas?

foto: muitapimenta.com
Parece-me que hoje em dia as mulheres estão mais ninfomaníacas do que no passado. Essa suposição tem até um pouco de lógica se pegarmos os conceitos do “O livro do amor”, de Regina Navarro Lins. A obra narra a evolução dos relacionamentos na história e revela que a submissão feminina já não é mais a mesma.

As mulheres estão conquistando a cada dia mais espaço na sociedade. Essa conquista, resultado de anos de evolução do feminismo, gera mudanças em vários aspectos da mulher, inclusive no comportamento sexual.

Elas são livres para fazerem o que quiserem, pelo menos as independentes. Aliás, mulheres independentes são as mais respeitadas e geram até um certo medo de envolvimento por parte de alguns homens – que na minha opinião, estes são os mais fracos de personalidade.

O apetite sexual da mulher moderna é invejado por muitos homens. Aquela imagem simbólica do homem e da mulher - em que no primeiro o coração é mostrado no pênis e na outra é mostrado no peito - já esta defasada. Eu sempre digo isso aos meus amigos: hoje são as mulheres que nos pegam e não ao contrário. O cara se gaba todo em dizer que “pegou” tal mulher na festa de sábado à noite, mas na realidade crua e nua foi a mulher quem o escolheu e deu aquele “mole” para uma iniciativa concreta por parte dele.

Elas ditam as regras no sexo. Querem sempre mais e a todo tempo. Não há mais retração. Quando fecha a porta do quarto o bicho pega. Elas querem selvageria. Pode xingar a vontade. Quanto mais palavras chulas, maior o tesão da mulher. Parece que rola uma transformação no estilo Hulk quando chega-se perto do ouvido e diz: vem cá minha safada! Algumas chegam a pedir para você repetir. Pedem com veemência: isso, repete... me chama de safada que eu gosto!

Na real, a máxima de “quero uma puta na cama e uma dama na sociedade” está mais legitima do que nunca. Elas gostam do sexo sem pudor. Lembram da Xuxa no quadro “O Que Vi da Vida” que fez para o Fantástico? As pessoas só falavam do episodio – horrível e repugnante, por sinal – em que ela comentou dos abusos que sofrera na infância, mas eu reparei no momento que ela disse sobre o espanto dos homens ao pegarem ela na cama: “eles ficam espantados e sem acreditar. Entre quatro paredes vale tudo”.

Quer se mostrar interessante numa roda de conversa com bastante mulher, basta tocar no assunto sexo. Elas se empolgam. Entre elas, nas conversas informais, o sexo esta como tema principal e a quantidade de detalhes que se é noticiado impressiona até os maiores escritores do gênero.

Esse apetite sexual da mulher está criando uma situação de alerta para nós homens. Se há um tempo atrás, o brochar na hora “H” era motivo de chacota por parte delas, o “dar apenas uma” significará uma despedida sem retorno. Pode apagar o telefone dela da sua agenda, meu camarada, pois ela quer mais do que apenas uma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Texto perfeito! O avanço desse comportamento sexual das mulheres assusta SIM determinados homens, não digo os fracos mas os tradicionais que não estão conseguindo acompanhar essa modernidade feminina, vamos dizer assim...
    Hoje mulheres independentes e que sabem o que querem são mais racionais e não se envolvem e nem se apaixonam tão facilmente. Para isso acontecer os homens precisam ter alguns pré requisitos estabelecidos por elas.
    Muito bom poder fazer parte dessa época!
    Viva as mulheres que sabem o que querem e viva os homens que amam essas mulheres!

    ResponderExcluir

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.