29 outubro 2011

Momentos e as musicas



Meus pensamentos me levam a lugares nos quais não posso estar, mas estou.
Estou presente com a alma. Fechar os olhos e sentir, sentir, sentir...
Assim eu chego a qualquer lugar. Lugar já antes vivido e presenciado.
Não consigo imaginar e viver, mas consigo viver para depois imaginar.
Música: uma forma de recordação. Uma extensão ou prolongamento do momento vivido...
Complexo sim, mas não quando ouço...
Musica, alimento da alma. Musica, alimento dos momentos. Momentos que voltam ao presente pela memória musical.
São os momentos e as musicas...
Concretizando o abstrato ou abstraindo o concreto, o gravando na memória musical.
Lembrar para viver o que não pode ser vivido no presente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.