11 outubro 2011

Márcio Tadeu estreia "É PRA RIR OU PRA CHORAR?"



FONTE: Paraibanos Pelo Mundo
No último domingo, 09 de outubro, o humorista Márcio Tadeu estreou no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o espetáculo “É PRA RIR OU PRA CHORAR?”. A peça permanece em cartaz no local até o dia 20 de novembro. Sextas e sábados, às 21h30 e domingos, às 20h30. 

Durante 1h20 de show (dirigido e coreografado por Madeleine Braga), o humorista desfilou um repertório de personagens hilários. O espiritualista Bundadailamb, a Irmã Consuêlo, o bêbado Bidôda, o inocente Bastião Tapado, entre outros. “Conheço o Márcio há 15 anos. Somos amigos irmãos e cada vez mais me surpreendo com o seu talento”, diz Madeleine. “Retomamos uma antiga parceria. Já dividimos o palco como atores em João Pessoa, ministramos cursos juntos, acompanhei muito da trajetória do Márcio. Fico muito orgulhosa pelas suas conquistas”, completa a diretora. 

O resultado da feliz parceria traz ao público carioca um espetáculo leve, com intervenções de músicas ao vivo, dança, interação com a platéia e paródias. Tudo mesclado com momentos de Stand Up Comedy, onde o humorista exibe o mesmo domínio cênico que impressionou Walcyr Carrasco, e que levou o autor a colocar Márcio no elenco da novela Morde & Assopra. 

Na platéia, colegas que dividem a telinha com Márcio: Os atores Anderson di Rizzi; Paulo Vilhena, acompanhado de sua mulher, a atriz Thaila Ayala; Max Fercondini; Thiago Luciano, que levou a namorada, a atriz Lucy Ramos e Mayana Neiva. E foi assim: cercado pelo carinho dos novos parceiros feitos no decorrer das gravações da novela Morde & Assopra e amigos de longa data, que Márcio começou a desenhar uma nova etapa em sua carreira. 

Após o show, foi servido um coquetel aos convidados no hall do Centro Cultural. “Foi tudo de maravilhoso”, vibrou Márcio Tadeu, bastante emocionado. “Este final de semana foi um parâmetro de capacidade de conquista da plateia carioca. Isso me deixou muito à vontade para investir e me aperfeiçoar cada vez mais e ter a certeza de que estou no caminho certo. Estou muito feliz!”, finalizou o humorista. 

Atualmente no ar como Herculano Gadelha, o divertido escrivão da delegacia de Preciosa, cidade fictícia onde se passa a história da novela “Morde & Assopra”, Márcio Tadeu se despede da trama, que está em sua última semana de exibição. Com autoria de Walcyr Carrasco e exibida pela Rede Globo, no horário das 19h, o ator tem conquistado fãs de todas as idades com o seu forte sotaque paraibano e algumas das situações mais hilariantes do folhetim, onde o ator retrata com exatidão os desmandos da situação dominante nos Poderes Executivo e Legislativo do Brasil. Além de parte do Judiciário, onde seu personagem gaba-se de ter as 'costas quentes' por ter sido “nomeado” por um político com poder em Brasília. 

O show de humor “É PRA RIR OU PRA CHORAR?" conta ainda com participações especiais das atrizes Michelli Vasconcelos e Poliana Lacerda e do músico Oliver Bastos.
  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.