28 maio 2010

Fuder sem gozar tem graça?

A natureza é perfeita, já diziam os sábios. Por isso acho que existem coisas na vida que são de natureza própria e, sendo assim, perfeitas pelo seu modo de ser. Coisas que se completam pela sua existência natural.

Estou eu no trabalho, dia de sexta feira, às 16:25, quando um camarada me chama para ir ao centro do Rio de janeiro, nas proximidades da Rua Uruguaiana, para jogar uma sinuca e bater papo.

Bem... como isso é visualizado em sua natureza existencial? Vamos aos índices:

Sexta-feira, happy hour de sinuca no centro do Rio de janeiro, próximo a Rua Urugaiana, pagamento do mês na conta bancária e o que falta?

Dou-lhe uma...
Dou-lhe duas...
Dou-lhe três.... ???

Aquela CERVEJA estupidamente gelada para molhar o papo e embriagar o stress.

Creio que foi o imaginado na cabeça dos normais né? Sem sacanagem – por enquanto - valeu!?
E foi o que sugeri:
- Opa meu caro, partiu! Vamos lá tomar aquela gelada e jogar sinuca!

E veio a surpresa inesperada:
- Ahhh, cerveja não, vamos só jogar sinuca. Não estou na “pilha” de beber.

Meus caros e minhas caras. Como vocês se sentiriam? Eu fiquei perplexo, sem acreditar naquilo. E logo todos ao redor ficaram, também, chocados!

Em fim... jogar sinuca num happy hour sem cerveja é igual a fuder sem gozar.
Venhamos e convenhamos. Que graça tem?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.