28 maio 2010

Uma dose de ócio sem gelo, por favor!

Mandei essa no facebook, mas não custa repetir. Na boa... preciso de um pouco de ócio para o tempo ir mais devagar. A semana já acabou. Já estamos no meio do ano! Tudo passou muito rápido e a memória continua fresca. Ainda dói a minha cabeça por conta da ressaca do reveillon. Carnaval? os blocos de rua do Rio ainda tocam a saideira. Parece que foi ontem!

Alguns planos ainda estão para começar na próxima segunda. Daqui a pouco estaremos festejando o São João, a Copa do Mundo, apertando os botões da maquininha das eleições... (Dilma não, por favor!)

É... necessito "coçar o saco", assim o meu tempo demora a passar. Aliás, eu queria que o tempo desse uma parada para eu poder organizar as pendências. Quando eu era adolescente ouvia as pessoas falarem que o mundo está uma loucura. Tudo anda muito rápido. Ninguém dá atenção às coisas simples da vida, etc e tal, isso e aquilo e tudo mais!

Agora eu faço parte desse mundo. Eu sou esse mundo, que toma café-da-manhã na rua para não atrasar, que faz um pequeno lanche para não perder a aula do curso a noite, que necessita de agenda para tudo (inclusive para lembrar de comprar frutas no mercado), que dorme menos de 6 horas por dia...

Acho que vou providenciar um happy hour com os amigos para relaxar. Para beber: uma dose de ócio sem gelo, por favor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Rio de Janeiro, R.J., Brazil
Profissional de comunicação e administração. Músico percussionista. Sambista de alma e religião. Ator de teatro e televisão. Amante da arte. Fã de esportes radicais.